Seu Império na Cultura Pop

NetflixNotíciasSéries e TV

Riverdale terá crossover com O Mundo Sombrio de Sabrina

Sabrina Spellman ajudará Cheryl Blossom em episódio da sexta temporada

O Mundo Sombrio de Sabrina foi cancelada pela Netflix em 2020, mas a bruxa interpretada por Kiernan Shipka retornará dessa vez, em Riverdale.

No Twitter, a atriz repostou uma publicação da pagina oficial da série da CW. Ela não deu detalhes adicionais sobre a mudança, a legenda da publicação dizia: “É hora de uma nova aventura horripilante”.

O Mundo Sombrio de Sabrina começou como uma série da CW, derivada de Riverdale. Vale lembrar também que a personagem é originalmente parte dos quadrinhos da Turma do Archie, que servem como base para o seriado. Ambas as produções foram encabeçadas por Roberto Aguirre-Sacasa, e a ideia de um crossover já era discutida há tempos. Ambas as séries já mencionaram as cidades vizinhas, portanto um encontro já é planejado desde o início.

Imagem
Sabrina Spellman estará presente na sexta temporada de Riverdale. Foto: Reprodução

Com o cancelamento de O Mundo Sombrio de Sabrina pela Netflix após quatro temporadas, no início de 2020, a personagem fica disponível para ser reaproveitada por Riverdale, onde dará as caras no sexto episódio da sexta temporada, chamado de “The Witching Hour(s)”.

Segundo a Entertainment Weekly, a trama do capítulo mostrará Cheryl (Madelaine Petsch) realizando um perigoso feitiço, que pode representar a vida ou a morte de um amado membro da família Blossom. Para evitar que as coisas dêem errado, ela contará com a ajuda de Sabrina Spellman, que estará visitando a cidade de Riverdale.

A estreia da sexta temporada de Riverdale acontece em 16 de novembro, e a série é transmitida no Brasil pelo Warner Channel. Já as quatro temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina podem ser encontradas no catálogo da Netflix.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.