Seu Império na Cultura Pop

Amazon PrimeNotíciasSéries e TV

Silk: Spider Society – Amazon cancela série da Teia de Seda, mas ainda pretende desenvolver séries dentro do Aranhaverso

Estúdio decidiu cancelar a série após anunciar o desenvolvimento de Homem-Aranha Noir

Segundo a Variety, após confirmar Nicolas Cage como protagonista da série live-action do Homem-Aranha Noir, a Amazon optou por cancelar o desenvolvimento de Silk: Spider Society, a série que iria contar a história de Cindy Moon, que se tornou a Teia de Seda, após ser picada pela mesma aranha que picou o Peter Parker.

Silk: Spider Society foi anunciada pela Amazon Studios em novembro de 2022 e era parte de uma parceria entre o estúdio e a Sony Pictures Television, que se juntariam para desenvolver séries inspiradas em personagens da Marvel cujos direitos ainda pertecem a Sony.

A Teia de Seda e o Homem-Aranha possuem a mesma origem. Foto: Marvel Comics

Logo após o anuncio da série, Angela Kang (The Walking Dead) tinha sido anunciada como showrunner da série, que também contava com Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal como produtores. Agora, a Sony planeja vender o programa para outros estúdios que estejam interessados em desenvolvê-lo.

Nos quadrinhos, a Teia de Seda é o alter ego de Cindy Moon, a heroína tem uma ligação direta com a origem do Peter Parker, uma vez que foram picados pela mesma aranha, fazendo parte do Aranhaverso. A jovem tem poderes semelhantes ao do Homem-Aranha, no entanto, suas teias são produzidas de modo orgânico.

Vale lembrar que a Teia de Seda já apareceu no MCU quando a atriz Tiffany Espensen a interpretou no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.