Seu Império na Cultura Pop

FilmesGamesNotíciasSéries e TV

Sonic: Paramount confirma Sonic 3 e série derivada do Knuckles

O universo do ouriço mais rápido do mundo está prestes a se expandir

Sonic 2: O Filme, segunda adaptação live action dos clássicos jogos da Sega, chegará muito em breve e os fãs poderão não só ver o protagonista em ação novamente, mas também a estreia de Tails Knuckles nos cinemas. Dublado por Idris Elba (O Esquadrão Suicida), o equidna vermelho fez tanto sucesso que, segunda o Deadline, uma série derivada do Knuckles foi anunciada pela Paramount+, assim como um terceiro filme da franquia.

A nova série trará Idris Elba de volta ao papel, expandindo ainda mais a história e a personalidade de Knuckles, que está entre os personagens mais adorados dos videogames. Ainda não foram divulgados os detalhes sobre a trama, mas a produção também será feita em live action, assim como os filmes.

Knuckles em Sonic 2. Foto: Reprodução

Knuckles foi introduzindo na franquia de jogos do ouriço azul no terceiro título lançado pela Sega, em 02 de fevereiro de 1994, como um vilão. Porém, devido ao carisma do equidna, não demorou muito para o personagem ser transformado em mocinho em Sonic & Knuckles, uma expansão de Sonic 3 lançada no mesmo ano que revelou que ele havia sido enganado por Eggman.

Aparentemente o arco de Sonic & Knuckle é a maior influência para o próximo filme da franquia, Sonic 2: O Filme. No longa, Sonic está tentando lidar com a fama gerada por ter salvado o mundo, quando Robotnik (Jim Carrey) surge da outra dimensão com um Knuckles raivoso pronto para briga. Uma nova sequência, Sonic 3: O Filme, foi confirmada nesta terça (15), porém ainda não há detalhes sobre a trama.

The Enemy - Sonic 2: O Filme ganha pôster oficial e terá trailer no The  Game Awards
Pôster de Sonic 2. Foto: Reprodução

Sonic 2 é dirigido por Jeff Fowler e chega aos cinemas brasileiros em 7 de abril.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.