Seu Império na Cultura Pop

NetflixNotíciasSéries e TV

Stranger Things: Quarta temporada da série tem trailer divulgado

Stranger Things chega em breve

O fim da terceira temporada de Stranger Things foi chocante e emocional para os fãs. Com todos pensando que Hopper estava morto, Joyce, Will e Jonathan decidiram se mudar de cidade e abandonar Hawkins, junto de Eleven que agora está sob os cuidados de Joyce. Isso parecia bastante com um fim quase que definitivo para a série, até descobrirmos que o Detetive Hopper estava preso na Rússia e que existe uma organização disposta a abrir um portal o Mundo Invertido novamente.

Hoje, durante o TUDUM a Netflix divulgou um teaser oficial da quarta temporada da série:

Os criadores da série e vários dos atores já prometeram que Stranger Things 4 será o “momento mais sombrio da história da série”, trazendo algumas histórias realmente assustadores e uma trama mais voltada para o horror.

Capa da Publicação
Foto: Reprodução

Ao que tudo indica, os protagonistas vão ter que enfrentar outras ameaças do Mundo Invertido, e dessa vez, não vai ser apenas um Demogorgon e o Devorador de Mentes que vão dar trabalho. Junto disso, uma nova organização deve surgir na forma do “Clube do Inferno”, mas ainda não sabemos se eles são amigos ou inimigos.

Confira a sinopse oficial da quarta temporada, pela Netflix:

Nem tudo são boas notícias para nosso ‘Americano’ [Hopper]; ele está aprisionado longe de sua casa no deserto congelado de Kamchatka, onde ele vai enfrentar perigos humanos… e de outros lugares. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror começa a surgir, algo enterrado a muito tempo, algo que conecta tudo…

Stranger Things 4 estreia em 2022, sem data definida até o momento. Todas as temporadas anteriores estão no catálogo da Netflix.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.