Seu Império na Cultura Pop

DC ComicsGamesNotícias

Suicide Squad: Kill The Justice League é adiado para 2023

O jogo era previsto para este ano

De acordo com a Bloomberg, Suicide Squad: Kill The Justice League, jogo que colocará o Esquadrão Suicida contra os heróis da Liga da Justiça, que inicialmente tinha previsão de lançamento para 2022, foi adiado.

O game foi anunciado em 2020 e será o próximo grande lançamento da Rocksteady Studios, cujo último jogo lançado foi Batman: Arkham Knight, em 2015. Nenhum anúncio oficial foi feito até o momento, mas a Bloomberg destacou que fontes próximas ao desenvolvimento do projeto confirmaram seu adiamento.

Além disso, o site destaca que o jogo não estava entre os títulos apresentados pelo chefe executivo da Warner MediaJason Kilar, em um tweet no qual ele comentou sobre o calendário de lançamentos deste ano, que incluiria “a entrega de vários jogos muito aguardados,”. Os logos de Hogwarts Legacy Gotham Knights foram inclusos no tweet, mas Suicide Squad teria ficado de fora, e a Warner não teria oferecido mais comentários sobre o assunto.

Confira o tweet:

O Suicide Squad não é o primeiro entre os projetos recentes de jogos da Warner Bros. a serem adiados. Muitos games da empresa planejados para 2021, como Harry Potter: Hogwarts Legacy LEGO Star Wars: The Skywalker Saga precisaram de mais tempo devido a problemas no desenvolvimento e os desafios adicionais gerados pela pandemia. Esse também pode ter sido o caso com o jogo focado no Esquadrão Suicida, mas os motivos para o adiamento não foram revelados.

Suicide Squad Kills the Justice League | Novo trailer mostra Arlequina  contra Flash, Superman e mais
Foto: Reprodução

Em Suicide Squad: Kill the Justice League, os jogadores assumirão o comando da Arlequina, do Pistoleiro, do Tubarão-Rei ou do Capitão Bumerangue em uma aventura pela cidade de Metrópolis. Na trama, que se passa no mesmo universo dos jogos do Batman da série Arkham, a Liga da Justiça está sendo controlada por Brainiac, e resta à Força-Tarefa X enfrentá-los para salvar o mundo. Com o adiamento, a previsão é de que o jogo seja lançado em algum momento de 2023.

Confira essa e outras novidades sobre games n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.