Seu Império na Cultura Pop

DC ComicsFilmesNotícias

Superman: Legacy – Novo reboot ganha sinopse oficial e previsão de estreia

James Gunn será roteirista e diretor do filme

O novo reboot, Superman: Legacy, deixou muitos fãs da DC Comics decepcionados por conta da demissão de Henry Cavill do papel, mesmo após o ator decidir abandonar seu papel na série da Netflix, The Witcher, para se dedicar exclusivamente ao Superman. Agora, a Warner acaba de lançar a primeira sinopse oficial do filme.

James Gunn será o roteirista e diretor do filme, que irá focar na história do jovem Clark Kent. No filme, veremos ele tentando conciliar os dois lados de sua ancestralidade: sua ascendência ao planeta Krypton e o seu amor pela Terra e pelos seres humanos. Confira a sinopse:

“‘Superman: Legacy’ conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, no Kansas. Ele é a encarnação da verdade, justiça e o jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.”

A sinopse não dá muitos detalhes sobre a trama. De acordo com Gunn, o longa “vai marcar o começo do novo Universo DC” que ele e Peter Safran estão desenvolvendo há alguns meses.

James Gunn será diretor e roteirista de Superman: Legacy. Foto: Reprodução

Até o momento, ainda não foi divulgado quem foi escolhido para interpretar Clark Kent/Kal-El no filme. Vale ressaltar que esse será o começo do capítulo “Deuses e Monstros“, a primeira parte de um plano de dez anos para revitalizar a franquia da DC Comics e criar um universo compartilhado mais coeso nos cinemas.

Esse “reboot” do Universo DC vai seguir a mesma linha dos Novos 52, já que algumas coisas serão mantidas, como o Flash de Ezra Miller, o Esquadrão Suicida de James Gunn e outros, porém outra parte dos personagens serão reformulados do zero.

Superman: Legacy estreia em julho de 2025.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.