Seu Império na Cultura Pop

Amazon PrimeNotíciasSéries e TV

The Boys: Antony Starr é preso na Espanha por agressão

A prisão aconteceu durante as filmagens do novo filme de Guy Ritchie

De acordo com o Daily Mail, o ator Antony Star, o Capitão Pátria da série The Boys, foi preso por agressão, ontem (2), na Espanha.

O ator estava no país para o novo projeto do diretor Guy Ritchie, um filme de ação que irá trazer Jake Gyllenghall como protagonista. Ainda há muitas informações sobre o que ocorreu, o site informa que Starr começou uma briga com um rapaz de 21 anos por volta das duas da madrugada, em um bar em Calle Castaños, no centro de Alicante.

O homem, identificado apenas como Bathuel, estava sangrando com um corte resultado de um copo ou garrafa que foi quebrado em seu rosto durante a luta.

Os maiores ABSURDOS de Homelander, o Capitão Pátria de The Boys [LISTA] ·  Rolling Stone
Anthony Starr como Capitão Pátria em The Boys. Foto: Reprodução

Após um julgamento rápido, o ator de 46 anos foi sentenciado a pagar uma compensação de 4 mil euros. Caso não pague em 72 horas, ele terá que ser mantido preso por 12 meses.

Anthony Starr ainda não comentou sobre o assunto após a decisão judicial, então não se sabe sobre o que irá acontecer sobre o caso. Dada sua agenda de projetos e o filme dirigido por Guy Ritchie, Starr, provavelmente, irá pagar a fiança.

The Boys é uma série original da Amazon Prime Video e um dos destaques do streaming que expõe versões de super-heróis mais humanas mostrando como eles são capazes de cometer tudo para manter a boa imagem.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.