Seu Império na Cultura Pop

HBO MaxNotíciasSéries e TV

The Last of Us: Segunda temporada contará com Isabela Merced como Dina

A personagem da atriz tem papel importante no enredo da série

A segunda temporada de The Last of Us está prestes a iniciar suas gravações e com isso novos nomes são adicionados ao elenco da série. De acordo com o Deadline as escolhas para viver Abby e Jesse, a produção escolheu Isabela Merced para dar vida a Dina.

Na história de The Last of Us part 2, Dina é ex-namorada de Jesse e interesse romântico de Ellie. Os co-criadores da série Craig Mazin e Neil Druckmann também comentaram sobre a escalação de Isabela Merced para o papel:

“Dina é calorosa, brilhante, selvagem, divertida, moral, perigosa e conquista no primeiro momento,” afirmaram. “Você pode procurar para sempre um ator que tenha todas essas características sem se esforçar, ou você pode encontrar Isabela Merced imediatamente. Nós não podemos estar mais orgulhosos de tê-la em nossa família.”

Isabela Merced viverá Dina em The Last of Us. Foto: Reprodução

Isabela Merced é mais conhecida por seu papel em Transformers: O Último Cavaleiro e Dora e a Cidade Perdida, além de ter uma carreira consolidada como cantora. Seus projetos futuros incluem Madame Teia, Alien: Romulus, Ballerina Overdrive, Tartarugas Até Lá Embaixo e Superman: Legacy, filme no qual interpretará a Mulher-Gavião.

A primeira temporada de The Last of Us está disponível no Max.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.