Seu Império na Cultura Pop

HBO MaxNotíciasSéries e TV

The Last of Us: Série da HBO, baseada em jogo é renovada para a segunda temporada

Apesar da renovação ainda não se sabe se irá abordar a parte II do game

Após muito tempo de espera, a série da HBO, The Last of Us, baseada no game homônimo, estreou com um sucesso estrondoso e já garantiu a renovação para a segunda temporada. Até o momento não há informações sobre quando ela deve estrear e se ela vai adaptar a Part II do game ou criar uma história nova.

A decisão de renovar a série não é uma surpresa para quem acompanha as noticias envolvendo a produção. Além de ter sido extremamente bem recebida pela crítica e público, a série de The Last of Us já chegou quebrando recordes de audiência para a HBO, tanto nos números do primeiro episódio, como tendo o maior aumento de audiência de um episódio piloto para o segundo do canal.

Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie em The Last of Us. Foto: HBO

Em uma declaração para a Variety o criador do jogo e produtor da série, Neil Druckman, disse:

“Estou humildemente honrado e muito empolgado por tantas pessoas terem acompanhado e se conectado com nossa narrativa da jornada de Joel e Ellie. A colaboração com Craig Mazin, nosso incrível elenco e equipe, e a HBO superaram minhas já altas expectativas. Agora estamos absolutamente encantados de poder fazer isso novamente com a segunda temporada! Em nome de todos da Naughty Dog e da PlayStation, obrigado!”.

Craig Mazin, co-showrunner da série, também se pronunciou sobre a renovação, dizendo:

“Sou muito grato a Neil Druckmann e à HBO por nossa parceria, e ainda mais às milhões de pessoas que se juntaram a nós nesta jornada.O público nos deu a chance de continuar e, como fã dos personagens e do mundo que Neil e a Naughty Dog criaram, não poderia estar mais preparado para mergulhar nessa história novamente”.

Estalador, terceira fase da infecção por Cordyceps, em The Last of Us. Foto: HBO

Em The Last of Us, após uma infecção gerada pela mutação do fungo do gênero Cordyceps dizimar a maior parte da população mundial, o mercenário Joel precisa cruzar um Estados Unidos pós apocalíptico junto da jovem Ellie em uma tentativa de produzir uma cura para a infecção que pode salvar o que restou da humanidade.

Os dois primeiros episódios de The Last of Us já estão disponíveis na HBO Max com novos episódios sendo lançados aos domingos.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.