Seu Império na Cultura Pop

NetflixNotíciasSéries e TV

The Witcher: A Origem – Série prequel de The Witcher ganha novo trailer

Série prequel de The Witcher chega no mês que vem

Mesmo com o Henry Cavill deixando o papel de Geralt de Rivia, o universo de The Witcher continua se expandindo e agora chegou a vez de The Witcher: A Origem, chegar na Netflix. Agora, a minisérie prequel que irá mostrar a origem deste universo fantástico ganhou um novo trailer. Confira abaixo:

The Witcher: A Origem se passa 1,200 anos antes dos eventos de The Witcher. A série contará a origem do primeiro Bruxo, mostrando os eventos que encaminham para a Conjuntura de Esperas, quando o mundo dos monstros, homens e elfos se fundiram em um.

Na série, acompanharemos a história de Éile (Sophia Brown), uma guerreira que viaja pelo mundo para se tornar uma musicista, Scian (Michelle Yeoh), a líder de uma tribo nômade de elfos, e Fjall (Laurence O’Faurain), um homem que foi criado para proteger o rei, mas acaba partindo em busca de vingança.

A minisérie terá quatro partes, contando com Declan de Barra como showrunner e produtora executiva. Lauren Schmidt Hissrich, de The Witcher, será outra produtora executiva, assim como Jason BrownSean DanielTomek Baginski e Jarek SawkoAndrzej Sapkowski, o escritor da saga, agirá como um consultor criativo para o projeto.

The Witcher: A Origem estreia dia 25 de dezembro, somente na Netflix.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.