Seu Império na Cultura Pop

FilmesMarvelNotícias

Tom Holland reforça que Tobey e Andrew não estarão em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Tom também afirma que Alfred Molina e Jamie Foxx tiveram que se adaptar à nova dinâmica de set

Existem muitas teorias entre os fãs sobre uma possível “participação especial” dos ex-Spideys, Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. No entanto, o atual Homem-Aranha, Tom Holland, tem uma péssima notícia para quem ainda acredita nessa teoria.

Hoje ainda houve um suposto vazamento de duas imagem que confirmariam a presença não só de Tobey Maguire e Andrew Garfield, como também a participação de Charlie Cox, o Demolidor. No entanto, não há nada que confirme a veracidade dessas imagens!

Confira as supostas imagens vazadas abaixo:

Suposta imagem vazada de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa com participação de Charlie Cox. Foto: Reprodução
Suposta imagem vazada de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa com participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Foto: Reprodução

Em uma entrevista à Total Film Tom Holland disse: 

As pessoas não acreditam em mim quando digo que [Maguire e Garfield] não vão voltar. Mas elas vão ter que acreditar em mim em algum momento. [O filme] Significa bastante para mim. Vai ser muito legal a primeira vez que você o Doutor Octopus e o resto dos personagens de volta. Será um grande momento na história do cinema, com três gerações reunidas.”

Tom Holland também revelou à Total Film que os atores Alfred Molina e Jamie Foxx, que reprisam os papéis de Doutor Octopus e Electro em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, tiveram que se adaptar à nova dinâmica do set, já que ambos trabalharam em outras versões da franquia e com elencos e equipes técnica diferentes. 

Todos vestem as calças da mesma maneira pela manhã. Mas foi interessante ter esses caras [Molina e Foxx] entrando [no novo filme] porque eles têm uma certa propriedade sobre o Homem-Aranha à sua maneira”

Ver Alfred entrar, e ter que se adaptar às mudanças com as quais os novos filmes são feitos, com um novo diretor e um novo Homem-Aranha, que sou eu, foi realmente interessante”.

Pôster de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Foto: Reprodução

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegará aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.