Triângulo amoroso com Zendaya abre Festival de Cinema de Veneza
Filme ‘Challengers’, do diretor Luca Guadagnino será o filme de abertura da 80ª edição do Festival de Cinema de Veneza
Challengers, novo filme do diretor Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), e protagonizado por Zendaya, abrirá o Festival de Cinema de Veneza, evento que acontece em 30 de agosto, no Palácio do Cinema, na ilha de Lido, em Veneza. A informação foi divulgada na Variety nesta quinta-feira, 6.
A expectativa para o longa é alta, já que Guadagnino conquistou o Leão de Prata de Veneza de Melhor Diretor no ano passado, por seu trabalho em Até os Ossos. O cineasta demonstrou agradeceu pelo reconhecimento e demonstrou entusiasmo com a oportunidade.
“Mal posso esperar para o público de Lido dançar com as notas da trilha sonora de Trent e Atticus na noite de abertura da 80ª edição da Mostra. Como cineasta, é a realização de um sonho e agradeço por este maravilhoso reconhecimento ao filme”, celebra o diretor.
Para o diretor do festival, Alberto Barbera, Challengers é um filme que enaltece o cinema e a direção do Guadagnino é o grande diferencial.
“Com uma mão leve e autoconfiança, Guadagnino não estabelece limites para sua energia criativa neste filme, ao lidar com temas como amor, amizade e rivalidade masculina, dando vida a uma história cativante e comovente, repleta de ironia, sensualidade e natureza. É cinema em sua forma mais pura”, comenta Barbera.
No filme, Zendaya interpreta a ex-prodígio do tênis, Tashi Duncan, envolvida em um triângulo amoroso com dois tenistas profissionais, interpretados por Josh O’Connor e Mike Faist. A estreia mundial do filme nos cinemas acontece em 15 de setembro.
Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.
Fechado para comentários.