Seu Império na Cultura Pop

FilmesMarvelNotícias

Vingadores 5: Filme pode ter retorno de mais de 60 personagens e contar com Shawn Levy como diretor

Possível diretor de Vingadores 5 é o responsável por Deadpool e Wolverine

Segundo informações do Deadline, Shawn Levy, o diretor de Deadpool e Wolverine, pode assumir a direção de Vingadores 5. Levy é reconhecido por sua habilidade em mesclar ação e humor, características essenciais para um filme dos Vingadores. Sua experiência prévia em filmes de super-heróis o torna um candidato ideal para liderar este projeto grandioso.

Ainda de acordo com as fontes do Deadline, o estúdio de Kevin Feige começou a negociar o cargo de diretor com Levy recentemente. Contudo, embora tenha recebido o roteiro escrito por Michael Waldron, Levy ainda não deu uma resposta definitiva a respeito da proposta. Enquanto isso, a Marvel Studios planeja conversar com outros diretores.

Outro ponto que está gerando grande expectativa é o possível retorno de mais de 60 personagens Vingadores 5. Este número impressionante sugere uma trama complexa e diversificada, capaz de unir diferentes heróis e vilões do universo Marvel, transformando o quinto filme da equipe na maior produção do estúdio desde Vingadores: Ultimato (2019).

Vingadores 5 pode ter retorno de mais de 60 personagens. Foto: Marvel Studios

Além disso, a ideia da Marvel, por enquanto, é colocar os heróis em pé de igualdade na equipe, descartando a ideia de personagens que liderariam o grupo, como aconteceu nos Vingadores anteriores. Vale ressaltar, porém, que as coisas ainda andam incertas no Marvel Studios, o que significa que os planos da empresa podem mudar a qualquer instante.

Vingadores 5 ainda não tem data de lançamento, enquanto Deadpool e Wolverine, de Shawn Levy, estreia no dia 25 de julho.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.