Seu Império na Cultura Pop

NotíciasSéries e TV

Divulgado quando a série Falcão e o Soldado Invernal se passa no MCU

A linha do tempo está voltando a se desenhar

A diretora Kari Skogland e o produtor Malcolm Spellman, de Falcão e o Soldado Invernal, explicaram em que momento dentro da linha do tempo se passa a nova série da Marvel.

Em entrevista ao Collider, os atores revelaram que a nova série do Disney+ se passará em torno de seis meses depois que metade do universo voltou a existir, no evento conhecido como Blip. Isso quer dizer que Falcão e o Soldado Invernal se situa meio ano após Vingadores: Ultimato e cerca de cinco meses depois de WandaVision.

“Tudo narrativamente foi afetado por aquele evento”, disse Skogland. “Isso significa que passamos pelo choque, mas também passamos pela alegria – porque imaginamos que haveria muita alegria nas pessoas voltando. Agora estamos na realidade disso, o que é complicado. Com metade da população eliminada, você tem diferentes circunstâncias econômicas, diferentes circunstâncias de fronteira.

Diferentes países eram cooperativos, o que não acontecia antes. Os vizinhos, que não necessariamente se davam bem antes, estão cooperando. Pessoas mudaram-se para casas que antes não eram suas. Tudo mudou. Agora chegamos nesse momento. Já passamos da surpresa e agora entramos na realidade. Acho que é um lugar muito diferente na história, porque podemos não apenas nos basear nisso, mas podemos nos aprofundar em como as pessoas respondem a isso. Algumas coisas são boas e outras não.”

A partir da próxima sexta (19) os fãs poderão entender como o Blip irá afetar a história de Sam e Bucky.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato.

Fechado para comentários.