Seu Império na Cultura Pop

FilmesMarvelNotícias

Kraven, o Caçador: Aaron Taylor-Johnson será o vilão em filme solo

Brad Pitt, Keanu Reeves, John David Washington e Adam Driver também foram opções para o papel

De acordo com o The WrapAaron Taylor-Johnson assinou para o papel principal do filme Kraven, O Caçador da Sony. O filme será dirigido por J.C. Chandor.

O site ainda afirma que Taylor-Johnson assinou não apenas para um filme, mas para vários. O roteiro ficará à cargo de Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk, enquanto Avi Arad e Matt Tolmach estão produzindo.

Aaron Taylor-Johnson, não é nenhum desconhecido dos fãs da Marvel. Foi ele que viveu Pietro Maximoff, irmão da Wanda, em Vingadores: Era de Ultron em 2015. O ator, porém, não voltou a viver o personagem em WandaVision.

Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen em Vingadores: Era de Ultron. Foto: Reprodução

Nas HQs, Sergei Kravinoff, o Kraven, é um caçador obsessivo que foi apresentado como um vilão do Homem-Aranha em 1964. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o personagem ganhou poderes de força, velocidade e super-sentidos, além de vitalidade, depois de conhecer a feiticeira Calypso.

O longa está sendo anunciado como o próximo capítulo do Universo Sony de personagens licenciados pela Marvel.

Kraven, o Caçador: história e poderes do vilão do Homem-Aranha
Kraven, o Caçador. Foto: Reprodução

Segundo o jornalista do Deadline, Justin Kroll, o ator não era a primeira opção do estúdio.

No Twitter, Kroll revelou que nomes como Brad Pitt, Keanu Reeves, John David Washington e Adam Driver foram abordados pela Sony. No entanto, os executivos parecem ter ficado bem impressionados com as cenas de Taylor-Johnson no filme de ação Bullet Train, que ainda não foi lançado.

Brad Pitt e Keanu Reeves. Foto: Reprodução
John David Washington e Adam Driver. Foto: Reprodução

Kraven, O Caçador está programado para chegar aos cinemas em 13 de janeiro de 2023.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.