DC Studios: James Gunn não pensa em reaproveitar atores do “Snyderverso”
Aparentemente apenas Jason Momoa será o único a retornar, porém em outro papel
Agora que o DC Studios tem seus comandantes, James Gunn e Peter Safran, a dupla está preparando os planos para os próximos anos da empresa e não está interessada em manter nada introduzido por Zack Snyder. Em outras palavras, Henry Cavill, Gal Gadot, Ben Affleck, Dwayne Johnson e principalmente Ezra Miller perderam seus empregos. De acordo com o The Hollywood Reporter, caso consigam aprovação de David Zaslav, apenas Jason Momoa deve retornar, mas em outro papel.
Ontem (7) o THR divulgou um relatório revelando os planos da nova diretoria da DC Studios, pautado em informantes da indústria. Gunn e Safran estiveram reunidos nos últimos dias traçando um esboço para o futuro do estúdio e as ideias devem ser discutidas com o CEO da Warner Bros. Discovery nos próximos dias.
Além de querer cancelar o terceiro filme da Mulher-Maravilha com Gal Gadot, eles não têm interesse no retorno de nenhum herói introduzido nos filmes de Zack Snyder com os mesmos atores. A ideia parece ser aproveitar o evento Flashpoint, que vai acontecer no filme The Flash de Ezra Miller, para deixando para trás alguns fiascos que ocorreram no passado.
Além disso, Homem de Aço 2, que teria o retorno de Henry Cavill, seria novamente cancelado. O ator havia gravado cenas como Superman em setembro que seriam incluídas em The Flash, mas há uma discussão interna sobre a possibilidade de cortar a participação da versão final do longa para não gerar falsas esperanças ao público.
Dwayne Johnson, o Adão Negro, é outra figura que teria sua permanência no futuro da DC posta em cheque. O ator e produtor esteve fortemente envolvido no desenvolvimento de Adão Negro, que até o momento está dando um prejuízo milionário ao estúdio. Como se isso não fosse o suficiente, sua insistência em trazer Cavill de volta e a exigência de uma maior liberdade criativa não são vistas com bons olhos pela nova liderança do estúdio.
O relatório não menciona Ezra Miller em momento algum, mas a permanência do ator em qualquer projeto próximo do estúdio era extremamente improvável após os crimes cometidos por ele nos últimos anos. O único que está sendo cogitado a retornar em algum projeto futuro é o Jason Momoa.
O estúdio mostrou interesse em manter o ator após lançamento de Aquaman e o Reino Perdido, no final de 2023. No entanto, o ator não permanecerá no papel de Aquaman e será introduzido em outro papel. O nome que surgiu nas conversas, até o momento, é o anti-herói intergalático Lobo, mesmo que ainda não tenha ocorrido negociações com o ator.
Por enquanto, ainda foi demonstrado interesse em interferir nos planos de Matt Reeves para seu universo de Batman, estrelado por Robert Pattinson. James Gunn já havia confirmado o lançamento de todos os projetos anunciados para 2023, o que inclui The Flash, Shazam: Fúria dos Deuses, Besouro Azul e Aquaman e o Reino Perdido. O produtor sugeriu que modificações podem ocorrer para encaixar melhor com o novo futuro da empresa, mais conectado e melhor planejado.
Enquanto Gunn e Safran não conversam com Zaslav, todos esses planos estão sujeitos a mudanças, como tudo que envolve o DC Studio nos últimos meses. Após mais essa reformulação, entretanto, o destino do estúdio deve ficar mais estável, com anúncios oficiais ao longo do próximo ano.
Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.
Fechado para comentários.