Seu Império na Cultura Pop

MarvelNotícias

Marvel Studios: Jonathan Majors é considerado culpado de assédio e agressão e é demitido

O júri declarou que o ator é culpado em duas das quatro acusações

De acordo com a Variety, após dias de deliberação, o júri do Tribunal de Manhattan considerou o ator Jonathan Majors culpado das agressões de assédio e agressão. No entanto, o ator foi considerado inocente de outras duas acusações, de agressão intencional em terceiro grau e assédio agravado em segundo grau.

A decisão foi tomada por um júri de seis pessoas após três dias de deliberações. Segundo a ABC News Jonathan Majors pode pegar até um ano de prisão.

A sentença do ator será divulgada no próximo dia 6 de fevereiro, pelo juiz Michael Gaffey.

Após a decisão do júri, a Marvel Studios, que já estava adotando a estratégia de diminuir o papel do ator no MCU, que inclusive desenvolvendo um plano B para o caso de uma possível condenação, e introduzir um novo grande vilão na nova fase do estúdio decidiu cortar relações com o ator, que interpretava o vilão Kang no universo compartilhado do estúdio nas séries e filmes.

Jonathan Majors como Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Foto: Reprodução

Jonathan Majors, conhecido por trabalhos no universo cinematográfico da Marvel (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Loki) e em longas como Creed 3 (2023), foi acusado de agredir a ex-namorada, Grace Jabbari, em março deste ano. Ele chegou a ser detido após a polícia identificar machucados em Jabbari, como um dedo quebrado e uma lesão atrás de sua orelha. Na época o ator se declarou como inocente.

Confira essa e outras novidades n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.