Seu Império na Cultura Pop

AnimesNotícias

Sword of the Demon Hunter: Anime é adiado para 2025

Após atrasos na produção, o comitê de produção decidiu adiar a estreia do anime

Segundo o site oficial de Sword of the Demon Hunter: Kijin Gentōshō, o comitê de produção do anime adiou a transmissão do anime devido a atrasos na produção. A equipe planejava exibir o anime em julho deste ano, após um especial de uma hora que estava marcado para 27 de junho.

O comitê de produção agora planeja exibir Sword of the Demon Hunter, no Japão, divido em dois trimestres durante o ano de 2025. No entanto, ainda não foram anunciados maiores detalhes, que ainda estão sendo discutidos pelo comitê. O que está confirmado até o momento é que o anime está programado para ser exibido nos canais Tokyo MXMBS e BS-Fuji. Confira o trailer:

Sword of the Demon Hunter é estrelado por Taku Yashiro como Jinta, Reina Ueda como Suzune e Saori Hayami como Shirayuki. Kazuya Aiura (Assassins Pride) está dirigindo o anime no Yokohama Animation Lab. Enquanto Deko Akao (Assassins Pride, Arakawa Under the Bridge, Noragami) está supervisionando os roteiros da série, Taro Ikegami (Lapis Re:LiGHTs) está projetando os personagens, e Ryuuichi Takada, Keiichi Hirokawa e Kuniyuki Takahashi do MONACA estão compondo a música.

Sinopse:

Na era Edo, o jovem Jinta e sua irmã devem fugir de sua casa, encontrando refúgio em uma aldeia de montanha. Anos mais tarde, Jinta tornou-se um espadachim habilidoso, jurando proteger a sacerdotisa do santuário da aldeia. Acusado de matar um demônio que ameaça o santuário, Jinta confronta a criatura malévola na floresta, apenas para descobrir uma verdade chocante. O demônio fala de eventos daqui a cento e setenta anos, quando Jinta deve enfrentar o demônio no futuro. Assim começa uma jornada de fantasia épica que abrange várias eras enquanto Jinta caça um demônio através do tempo e deve chegar a um acordo com sua própria natureza sombria.

Sword of the Demon Hunter foi adiado para 2025.

Confira essa e outras novidades sobre animes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.