Seu Império na Cultura Pop

DC ComicsFilmesNotícias

Flash: Warner está pensando em cancelar o filme

A atitude seria em decorrência dos inúmeros crimes de Ezra Miller

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. agora está considerando o cancelamento definitivo de Flash. Os principais motivos são os inúmeros escândalos em que Ezra Miller está envolvido.

O estúdio está avaliando todos os cenários e possibilidades envolvendo o lançamento de Flash nos cinemas. Por mais que o cancelamento do filme não seja a opção favorita da empresa, uma vez que o orçamento foi de US$ 200 milhões, os vários problemas de Miller com a lei e seu comportamento errático ao longo dos últimos anos podem ser os responsáveis por mais um engavetamento no estúdio.

Flash corre risco de ser cancelado. Foto: Reprodução.

No entanto, a Warner Bros. Discovery tem esperança que, caso a situação continue se agravando, Miller busque ajuda profissional e publique algum testemunho explicando seu comportamento. Se isso se concretizar, a Warner pretende seguir com o lançamento de Flash nos cinemas.

Outra possibilidade é manter a estreia do longa programada para 2023 e excluir Miller de todo o período de divulgação do filme na imprensa. Assim, Ezra seria substituído como Flash e uma outra pessoa assumiria o manto do super-herói no cinema.

Ainda segundo o artigo do THR, regravar o filme inteiro com outro ator interpretando o Flash não está nos planos da empresa, já que é um cenário inviável.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.